1º Encontro de São Brás em Transição

O 1º Encontro de São Brás em Transição teve lugar na Associação In Loco no qual fizeram parte os primeiros interessados em criar um movimento de transição em São Brás de Alportel.

Iniciou-se o debate sobre qual o caminho a seguir para encontrar pessoas sensíveis ao tema e interessadas em integrar o núcleo fundador. Decidimos que deveríamos iniciar algumas sessões de apresentação da Iniciativa junto de entidades e espaços de SBA para cativar mais pessoas para esta fase inicial.
As entidades identificadas foram a Associação dos Amigos do Museu de SBA, a Associação In Loco, a Associação Alportel, a Junta de Freguesia, a Associação Rota da Cortiça e a Galeria Zem Arte como possíveis entidades interessadas em disponibilizar espaço para as sessões de apresentação acima mencionadas e/ou integrar estas sessões em eventos a realizar por estas. Estas entidades foram divididas pelos presentes para cada um efectuar os primeiros contactos.
Uma breve sessão de esclarecimento sobre Transição acompanhada de debate, para dar início à apresentação deste movimento junto das entidades acima descritas também foi um tema discutido.

O próximo encontro será no dia 21 de Dezembro de 2011 na Galeria Zem Arte.

Anúncios
Categories: Notícias | Etiquetas: , , | Deixe um comentário

Navegação de artigos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

%d bloggers like this: